Acompanhando a evolução do mercado do agrobusiness, cujo Valor Bruto da Produção da agropecuária (VBP) deverá atingir R$ 1,173 trilhão em 2021 segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Aggro Nutrição Inteligente no Campo, fundada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, entrou para o franchising em agosto de 2020 com a proposta de oferecer ao mercado um mix completo de soluções para a pecuária: Nutrição Animal, Nutrição Foliar e Projetos Agropecuários.
Os produtos desenvolvidos pela Aggro são exclusivos e produzidos por uma fábrica homologada com mais de 15 anos de mercado levando ao campo desenvolvimento e solução para a nutrição animal. A rede fabrica uma linha completa de suplementação animal, um mix para diversas espécies: bovinos, ovinos, caprinos, equinos, aves, suínos e cães. A linha de produtos de nutrição animal engloba, bovinos, suínos, equinos, ovinos, caprinos, aves e cachorros, tendo como destaque o Aggro Engorda e Aggro Leite (Bovinos), Aggro Horse (Equinos) e Aggro Dog (Pet). Já na linha de nutrição vegetal, o ácido húmico pode ser utilizado em todas as culturas, isoladamente ou em conjunto com outros fertilizantes com 100% em solubilidade.
Além dos produtos, a rede de franquias Aggro também oferece serviços agropecuários que são desenvolvidos por uma equipe composta por zootecnistas e engenheiros agrônomos e tem como principal objetivo levar tecnologia de grandes propriedades ao médio e pequeno produtor. Entre as soluções de gestão do campo estão: Laudo Agronômico, Formulação de dietas, Reforma ou Manutenção de Pasto, Desenvolvimento de Projetos e Laudos periciais. A franquia atua na modalidade Flex, onde o franqueado pode atuar em três frentes: Home (trabalha de sua própria casa); Sala Comercial (para quem irá montar uma equipe de vendas (televenda); ou Ponto Comercial (para receber o cliente em sua loja).
“A Aggro é a franquia mais completa do agronegócio atuando em nutrição animal de animais rurais e pet, além de atuar com nutrição foliar e serviços agropecuários atendendo as 3 frentes de uma propriedade rural (animal, pasto e gestão). Temos um modelo de negócio escalável sem teto de faturamento. Nosso objetivo é levar a tecnologia dos grandes produtores aos médios e pequenos”, explica Marcus Alonso, CEO da Aggro.
Fonte: Assessoria de imprensa