
A Volkswagen Caminhões e Ônibus, uma das líderes do mercado brasileiro nas últimas duas décadas, ultrapassou o volume de 10 mil unidades comercializadas em seu novo portfólio. Atualmente o cliente tem para sua escolha mais de 30 modelos, entre caminhões e ônibus, que se desdobram em outras 250 variações. É possível optar por diferentes formatos de cabine, suspensões, transmissões, entre-eixos, entre outras configurações.
Entre os diferenciais frente à concorrência, está a redução em média de 10% no custo total de operação dos veículos VW. No dia a dia nas ruas e estradas, a economia de combustível superou as expectativas dos testes e está em até 8%. Os modelos entregam até 10% mais em desempenho com relação à potência e torque. Não é só no custo de operação ou na customização que os novos veículos da marca se destacam. Também vêm com capacidades de carga superiores, para transportar mais passageiros ou bens a cada viagem. Além disso, o cliente pode contar ainda com a conectividade de sua plataforma RIO para ainda mais eficiência no dia a dia. E em caso de pós-vendas e serviços, há uma rede com mais de 150 concessionárias por todo o país para oferecer máxima disponibilidade aos veículos.
“Fizemos o maior desenvolvimento de nossa história para lançar o novo portfólio, com benefícios que são concretos para os clientes e proporcionam resultados de economia, mais produtividade, com segurança e conforto superiores, além de uma tecnologia que permite planejar ainda mais ganhos. Estamos em um momento de transição do mercado e ainda assim conquistamos essas 10 mil unidades. Estamos confiantes de que esse efeito se multiplicará nos próximos meses”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Fonte: Volkswagen Caminhões e Ônibus