05/03/2024 | Notícias, Transporte

Luxafit adquire novos caminhões Mercedes-Benz  

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Foto: divulgação.

A Luxafit Transportes, referência no transporte de medicamentos para os segmentos médico-hospitalar e farmacêutico, com matriz em Campinas (SP), ampliou sua frota com mais 15 caminhões Mercedes-Benz: são dez unidades do extrapesado Actros 2045, três do semipesado Atego 1719 e duas do leve Accelo 1017. Essa venda foi realizada pela Sambaíba, concessionário local.

Esses caminhões ampliam a frota para operações urbanas e rodoviárias de curtas a longas distâncias da empresa, que atua em todo o País. Com filiais em Guarulhos, na Grande São Paulo, e em Santos, no litoral paulista, também atua com cargas internacionais nos aeroportos de Viracopos e Guarulhos, Curitiba e Brasília, além de outras atividades especializadas de transporte, como de produtos refrigerados, cosméticos, químicos e cargas em geral.

O atual portfólio de caminhões Mercedes-Benz – linhas Accelo (leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados off-road), Actros (extrapesados on-road e mix-road) e Arocs (extrapesados off-road) – se destaca pelos motores compatíveis com a norma Proconve P8, equivalente ao Euro 6. Para atender a essa legislação, que traz menos impacto de emissões de poluentes ao meio ambiente, a marca introduziu no mercado a exclusiva tecnologia BlueTec 6, solução robusta e eficiente desenvolvida e amplamente testada dentro da realidade do transporte brasileiro.

Fonte: Mercedes-Benz do Brasil

Redação Agrimotor

Redação Agrimotor

Há mais de 15 anos a revista Agrimotor apresenta os assuntos mais recentes do setor do Agronegócio nacional.
Abrir chat
precisa de ajuda?
Olá como posso te ajudar?