Diante do feedback dos clientes e da necessidade em ajudá-los a planejar a parada de máquinas e diminuir os custos de manutenção sem comprometer a produtividade, a SDLG, com mais de 10 anos de presença na América Latina, lança o primeiro programa do setor para manutenção preventiva de máquinas Simple Tech como escavadeiras e carregadeiras. Além disso, passa a oferecê-lo como um serviço que fará parte do portfólio do pós-venda, que também disponibiliza uma ampla rede de atendimento técnico e de peças de reposição.
Adicionalmente, a marca também propõe um sistema de bonificação para ampliar os seus serviços de manutenção preventiva. Os 100 primeiros contratos firmados para o PMP SDLG (Programa de Manutenção Preventiva), irão receber bônus de R$ 2.000,00.
“Acabamos de lançar o PMP, sabemos do importante papel que temos como consultores dos nossos clientes. Conhecemos bem suas necessidades, pois independentemente do setor de atividade, seja na construção civil, em infraestrutura, mineração, ou agronegócio, todos precisam programar a parada de suas máquinas com um planejamento rigoroso, pois a performance desses equipamentos está atrelada a metas diárias de produção. Para desenvolver esse programa, consideramos não só mais de uma década de atuação no mercado brasileiro, mas também o tempo de operação e o padrão de utilização de nossas linhas de carregadeiras e de escavadeiras, bem como um amplo levantamento de preços de peças e de mão de obra em diferentes mercados. Nosso compromisso é evitar contratempos e otimizar os serviços de manutenção”, explica Luiz Vieira, coordenador da área de Negócios em Pós-Vendas da SDLG.
Fonte: Assessoria de imprensa